terça-feira, 14 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este blog serve os leitores e interessados no livro "Os Senhores da Vida e da Morte". Este espaço é o local de encontro sobre tudo o que acontece com este livro. Este blog é de vida.
1 comentário:
Quando Deus criou o Homem, encheu-o de Luz no meio da Sombra. Achou que, deste modo, o contraste nos mostraria com maior nitidez e sem qualquer dúvida qual a Luz e qual a Sombra. Parece fácil não é !?. ...e já agora..guerra e paz..altruísmo e egoísmo...amor e ódio...
Enviar um comentário