Fotos da excelente apresentação do livro "Senhores da Vida e da Morte" na Ler Devagar a 24 de Abril de 2009.
Uma brilhante apresentação do Comendador António Laranjo, que ao "entrar" dentro do livro, sentiu-o, viveu-o e exprimiu-o como ninguém. Foram momentos intensos os que se viveram na Ler Devagar, através das suas palavras, que chegou a referir " Fiquei ansioso porque o livro estava a chegar ao fim, porque sentia esse fim que eu queria que não chegasse". Deixou a forte convicção que estamos perante um livro forte de Vida, cheio de sentimentos, um livro em que ninguém vai ficar indiferente e é de leitura obrigatória.
Agora segue-se Viseu a 3 de Maio, aqui apenas com a presença do autor e do editor/ Escritor Luis Miguel Rocha, na Fnac de Viseu.
Ao Amigo António Laranjo deixo-lhe a minha palavra Amiga, de admiração pela sua Grande Humanidade, de partilha da sua forte convicção de um Mundo melhor, e de cumplicidade na vontade de Acreditar que o Amanhã será sempre melhor.
Obrigado Amigo Laranjo pela sua Amizade.
Carlos Almeida
Sem comentários:
Enviar um comentário