sexta-feira, 17 de abril de 2009

Convite para o Grande dia 24 Abril!

1 comentário:

floxinha disse...

É com prazer que irei á apresentação do livro.
Votos de um inicio de noite pleno de harmonia para o lançamento de mais uma obra.