Este blog serve os leitores e interessados no livro "Os Senhores da Vida e da Morte". Este espaço é o local de encontro sobre tudo o que acontece com este livro. Este blog é de vida.
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Convite para o Grande dia 24 Abril!
1 comentário:
floxinha
disse...
É com prazer que irei á apresentação do livro. Votos de um inicio de noite pleno de harmonia para o lançamento de mais uma obra.
1 comentário:
É com prazer que irei á apresentação do livro.
Votos de um inicio de noite pleno de harmonia para o lançamento de mais uma obra.
Enviar um comentário