Afinal o que esperamos na Vida? Uma chegada ou uma partida?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este blog serve os leitores e interessados no livro "Os Senhores da Vida e da Morte". Este espaço é o local de encontro sobre tudo o que acontece com este livro. Este blog é de vida.
1 comentário:
Depende!
Somos capazes de esperar mais por chegadas tendo em conta o chegar de alguem, o chegar a um destino, o chegar a uma nova etapa de vida.
Mas partir, poderá tambem ser o partir para um novo lugar, o partir para uma nova fase de vida!
Seja como for, tentamos ver as partidas e as chegadas com um olhar positivo!
Enviar um comentário