domingo, 19 de abril de 2009

Chegada ou Partida?



Afinal o que esperamos na Vida? Uma chegada ou uma partida?

1 comentário:

floxinha disse...

Depende!
Somos capazes de esperar mais por chegadas tendo em conta o chegar de alguem, o chegar a um destino, o chegar a uma nova etapa de vida.
Mas partir, poderá tambem ser o partir para um novo lugar, o partir para uma nova fase de vida!
Seja como for, tentamos ver as partidas e as chegadas com um olhar positivo!