Fnac Palácio Gelo dia 24 Maio, 18 horas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este blog serve os leitores e interessados no livro "Os Senhores da Vida e da Morte". Este espaço é o local de encontro sobre tudo o que acontece com este livro. Este blog é de vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário