A 5 de Junho estreou o filme "Home", uma extraordinária epopeia pela casa de todos nós, a Terra.
É um fascinante filme de Yann Arthus-Bertrand com a magnifica musica de Armand Amar.
Nos últimos 50 anos a Terra sofreu mais modificações que no resto de toda a sua História,
de 200 000 anos. 50 anos apenas para tudo mudar, e para pior.
O que estamos à espera para arrumarmos a casa e devolvermos à Natureza a Casa que lhe pertence,
onde nós apenas somos uma parte da mobília.
O filme encontra-se disponivel no youtube, e na sua totalidade. Vale a pena ver.
1 comentário:
É a segunda referência que hoje vejo a este filme.
Irei procurá-lo num momento em que as pálpebras não pesem.
Um beijo.
Enviar um comentário