Porque os dias nascem com o sorriso de um raio
Porque as manhãs refrescam com o lençol de uma bruma
Porque as tardes aquecem com o abraço quente de um Sol majestoso
Porque as noites deitam-se com o respiro de uma estrela
Porque a Vida é um instante
E o nosso olhar um momento
Presente é tudo o que conseguimos sentir.
Sem comentários:
Enviar um comentário