Este blog serve os leitores e interessados no livro "Os Senhores da Vida e da Morte". Este espaço é o local de encontro sobre tudo o que acontece com este livro. Este blog é de vida.
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Porto - 30 Maio- Apresentação com Prof Daniel Serrão.
Foi para mim uma enorme honra ter tido o Prof Daniel Serrão a apresentar o meu livro, na Almedina do Arrábida Shopping. O seu discurso atravessou todas as principais linhas do livro, frisando as várias reflexões que ele pode ter. Foi fantástico a forma clara e sóbria com que falou do livro. Adorou o livro, realçando por diversas vezes o quão bem escrito ele está.
Sem comentários:
Enviar um comentário