"- Fala-me de Deus, Avhram.
- Falar de Deus? Não podemos falar de quem não tem cara de Humano, corpo de animal, voz racional. Falar de Deus é abraçares o infinito das coisas, se conseguires ter braços para tal, então vais conseguir senti-lo.
- Mas os meus braços são pequenos.
- Os teus braços não terminam no que vês. (...)"
Proximamente num livro perto de vocês...mas tenho de ter tempo primeiro. Mas vai chegar uma Revolta como vocês nunca imaginaram existir.
Sem comentários:
Enviar um comentário